
Um operário morreu atropelado após uma carreta que faz o transporte de cimento tombar na manhã desta terça-feira (10) na região de Ponta do Mel, Oeste do Rio Grande do Norte. O veículo tinha feito a entrega de cimento para o projeto de energia eólica em Ponta do Mel e retornava para o município de Baraúna. João Batista André Santiago de 35 anos, morreu no local.
Segundo testemunhas, a carreta tombou e, com a velocidade, a parte traseira se arrastou até atingir João Batista, que trabalhava na manutenção nas cercas de arame de uma fazenda. Ele foi arrastado por alguns metros e morreu. A carreta com placas de Mossoró tem capacidade para 35 toneladas, mas estava vazia, retornando de uma entrega.
Ainda nõa se sabe o que provocou o acidente. Na local além de João Batista, trabalhavam mais três pessoas, inclusive o pai dele. Todos os outros conseguiram escapar sem ferimentos. O corpo de João Batista Santiago será levado para o Instituto Técnico -Cientifico de Polícia (Itep) de Mossoró. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A polícia de trânsito irá investigar o caso.
Fonte: G1/RN