
Os acusados, João da Silva Barreto, mais conhecido pela alcunha de “SOBRINHO”, 31 anos, solteiro, e Jucier Benvenuto da Silva Sousa, 21 anos, casado, ambos residentes no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha. A dupla, que ultimamente vem aterrorizando a população desta cidade, com registro de incidência de roubos e furtos, e com várias passagens pela polícia, aproveitaram o feriado de primeiro de maio, para intensificarem inúmeras ações delituosas.
Segundo informações da polícia, por volta de 15h45, a dupla trafegava numa motoneta Honda Pop 100, nas imediações do Sítio Macaúba, zona Rural de Catolé do Rocha, quando a mesma faltou combustível, e de imediato os meliantes abandonaram a Pop, e abordaram uma vítima que passava pelo local, tomando-lhe de assalto uma motocicleta Honda CG 150 Sport, ano 2014, placa MNF 9734-PB, e em seguida se evadiram do local, com destino aos Sítios Sossego e São Pedro, onde abordaram mais duas pessoas, que trafegavam num veículo, sendo um senhor de 90 e o seu neto, de 30 anos, subtraindo dos mesmos a quantia de R$ 50,00, um aparelho celular, produtos de bijuterias e dois pares de sandália feminina.
Depois de praticarem estes delitos, os acusados tomaram rumo ignorado, momento em que a polícia foi informada e iniciou diligências, localizando os acusados na estrada que liga Catolé do Rocha a João Dias (RN), abordando-os e efetuando as prisões. Segundo as vítimas, a dupla praticava os assaltos usando de violência e ameaças, dizendo que se alguém comunicasse o fato à polícia, eles voltavam e matava a vítima. Os meliantes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e entregue as autoridades para as devidas providências cabíveis.
Fonte: Catolé News
