
Funcionário de Pet Shop foi atingido por vários tiros e morreu no local
O assassinato ocorrido nesta quinta-feira (10), na Avenida Diocesana, no bairro Nova Betânia, em Mossoró, pode ter sido motivado por desavença entre torcidas organizadas. Um jovem de 26 anos foi assassinado com vários tiros. Outras duas pessoas que estavam no local também foram alvos dos disparos.
As primeiras informações indicam que, por volta das 17h10 desta quarta-feira (29), um jovem identificado como Fabricio de Souza, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros disparados por elementos que chegaram ao local em uma motocicleta. O crime aconteceu em um posto de combustível.
Outras duas pessoas, identificadas como Frankmar Gomes da Silva, 20 anos, irmão de Fabrício, e Thiago da Silva Gomes, 28 anos, foram baleadas e encaminhadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Segundo informações de funcionários do hospital, os dois não correm risco de morte.
Policiais da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM) estiveram no local do crime e também no hospital, onde ouviram as vítimas. Para a polícia, o principal motivo do crime seria uma rixa entre torcidas organizadas de Mossoró. Frankmar Gomes, uma das vítimas do atentado, seria integrante da Torcida Organizada Fúria Jovem do Baraúnas. O corpo de Fabrício de Souza foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). O mesmo era casado, pai e trabalhava em uma clínica veterinária. Para a polícia, o alvo dos disparos seria seu irmão, Frankmar.
Por Ismael Sousa
